Ouse. Ouse tudo.

"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não"

domingo, abril 29, 2007

Nesse dia chuvoso, declaro-me triste, pq não sei amar ao ponto de esquecer.
Traria felicidade pra tua lembrança livrar-se da insistência com que a abordo.
Prendo os teus olhos nos meus enquanto observo-te me encarando. Mesmo em recordações, quero deixá-lo livres pra paisagear qualquer espaço que não esteja tão próximo de mim a ponto de ser eu...

Eu queria ter um amor mais forte do que esse egoísmo de desejar-te. Não dependente dessa necessidade mesquinha de transformar-te em vida, com qualquer lembrança, com qualquer pedaço, qualquer vestígio...

Sobra. Sobra o que faltou. O que não foi ocupou uma dimensão maior do que poderia-se imaginar. O que não foi fez-se forte. Tão forte ao ponto de sobrepor tudo que é.

O que não foi ganhou vida.

Bem ali, em qualquer direção, eu te vejo. Gostaria que fosse uma imagem de quem vai. Mas sempre te trago pra mim. Insatisfação por satisfazer-me, é o que vivo.
Vontade de deixar-te ir...

Mas meu amor é fraco.

(paula morrison)

3 Comments:

  • At 8:20 PM, Blogger Marília Amorim said…

    Paula,
    Bem que Fel me falou que você consegue escrever exatamente o que estamos sentindo.

    Meu amor, as pessoas se lêêm eu teus textos...
    Que magia é essa?

    Me indentifiquei demais e ponto.
    Surpreesa aqui.

    Quero esse texto para mim.
    E teu abraço, também. hahaha

     
  • At 8:21 PM, Blogger Marília Amorim said…

    Você é linda demais.

    Já volto aqui para fazer um comentário mais "construtivo".

     
  • At 3:50 PM, Blogger dimitri said…

    É, lora... O amor é fraco e quer segurar perto.

    E Dim? Dim não merece aquele mundo.
    Dim3... quase que eu escrevo o Dim4 seguido.

     

Postar um comentário

<< Home