Ouse. Ouse tudo.

"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não"

segunda-feira, junho 05, 2006

amore



Por tudo que vc é
Por tudo que vc faz
Por saber de mim, como ninguém

Por me dá lágrimas, tantas, de alegria
só de alegria
e por ser a voz q me acalma, sempre

eu, podia dizer mil coisas
mas as mil coisas de mim, todas, tu jah sabe
pq a gente é gêmea
e nao eh soh de aparência nao
lembra de hj?
Daniel: "tem mais coisa aí"
Concordo plenamente, amiga, irmã, amor
a gente eh gêmea de alma
e eh uma alma tao forte e tao gêmea
que o mundo sente
que é feliz,
mesmo triste

Mesmo quando nao sao soh sorrisos
Mesmo quando é hj, aqui
lágrimas
lágrimas por Clô
lágrimas pela palavra certa
lágrimas pelo "nova amiga"
lágrimas por acertar o q me faz feliz

E eu nao preciso de um amor maior, amiga
pq eu já tenho
amor q me faz bem e se doa tanto quando eu preciso
amor que me acompanha
que me conhece
mesmo com tao pouco tempo
sabe mais de mim do que eu mesma

e sente o q eu sinto
pq soh assim meu mundo funciona
pq só assim tudo se torna mais bonito e colorido
só assim a vida eh festa
mesmo nessa desordem doida
nesse desespero grande
nessa dor
a vida é festa pq vc existe

Eu acho que eu pedi a Deus uma estrela, mesmo sem saber
E eu ganhei a estrela mais linda e mais brilhante
demorou bastante pra chegar
mas veio com tanta força que parecia q estava ali sempre
e hj é esse brilho que me torna o que eu sou
e que me faz sorrir

pq minha vida é vida-iluminada-por-estrela-paula
por estrela Lete linda
que me deu Clô
mais uma coisa pra eu amar vindo dela =)

Por ter me construído e me ter feito assim, grande
Por ser minha alegria, minha força , minha fé.
Brigada por tudo
Te amo. =)


Obs: E ainda trouxe Tico no bolo!
E por me fazer rir nesse momento dizendo q tico soltou um pum!
sahashas!