Ouse. Ouse tudo.

"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não"

quinta-feira, abril 27, 2006

Descoberta =)

Descobri onde quero pousar hj... nunca pensei que encontraria dentro de minha área algo que pudesse me cair bem.... já estava acreditando que tava fadada a ser promovida a condição de res nullum... entao, imaginem minha surpresa ao descobrir que ali, naquele cantinho, tem um belo lugar pra mim...e um lugar que eu quero ocupar! Sei que sou instável...e sei que , talvez, seja apenas um pensamento que passou pela cabeça de todos os acadêmicos que estavam cmg, ali, naquela sala... mas a diferença sou eu que vou fazer... a diferença entre isso e todos os meus outros sonhos deixados pra trás eh que eu nunca tinha encontrado vontade verdadeira pra buscá-los... quem sabe agora nao vai?
=)
Espero =)
Depositar forças em algo que realmente vale a pena....jah desperdicei muito minhas forças em coisas que não valiam, nao valem e nunca valerão nada =)

Torçam, torçam pra eu ir em frente. =*