Ouse. Ouse tudo.

"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não"

segunda-feira, maio 29, 2006

Nova era




Era nova?

Eu só peço o q eu sinto...
o meu mundo distorce, distorce, o meu mundo....


E eu não sei o q falariam eles se eles soubessem o que sente-se aqui.
Nada novo, nada velho..tudo frio e igual a antes, sem chances, sem qualquer tipo de chances...
Eles avisaram que viriam tarde...quão tarde seria esse tarde que eles viriam?!
Seria hj, seria amanha, seria eu, seria ossos, seria pó??
Como se mede o tempo mais longo que eles poderiam gastar vindo? Como se mede o tempo??
Em q segundo o ponteiro do relógio aponta pro o dia-fim, para o dia enfim??
Eu, só, perdida. Canto qualquer, nenhum.
Aqui, ali, onde?
Como eles chegam? de onde eles vêm?
Eu nao sei o que falariam se eles soubessem o que é esperar aqui.
morrer aqui é esperar por eles
viver aqui é morrer esperando.
Em vão? em vão...

Eu nao sei o que se vem de lá...
e se o monte grande q sobe a serra e leva ao buraco que cai na praia onde ninguém vai é o lugar onde eles chegam antes de vim de onde vieram.
e alguém sabe como se chega lá?
ninguém sabe como se chega.

E eu me pergunto o que seriam deles se eles fossem nós.
E eu me proíbo de pensar assim pq eles me proíbem de pensar.
e eu sou escrava da espera.
de uma nova era? de uma nova era.

outra qualquer, distante
que nao seja esta?
que nao seja esta.

e eu me pergunto que ventos novos levariam eles de volta...quando chegassem aqui.