Ouse. Ouse tudo.

"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza senão não se faz um samba não"

segunda-feira, maio 01, 2006

Sobre essa dor

Eu, oficialmente, venho declarar que, a despeito de tudo, ainda acredito no amor.
E creio tanto.
Experimentalmente venho dizer que é algo totalmente concreto. Tão firme, tão firme que nem algo mais firme ainda consegue destruir.
Oficialmente declaro, aos bons, que nada pode ser maior que ele. Nada. Apostaria toda uma existência nisso: nada é maior que o amor.
O amor que se dá, o amor que se deu...esse amor meu...

E minhas canções continuam a ser sobre vc... e sobre vc vão morrer minhas canções sendo.
Mesmo que eu não te queira mais...mesmo que eu te expulse de minha vida com uma força daquelas que não dão vez ao retorno.
Saia daqui. Mas saia com a certeza que o amor ficou.
Só o amor... por vc, sem vc.
Eu te digo nunca e te afirmo sempre: eu sou eu te querendo. Pq sem te querer... eu não sou eu...